Brasil
O Cardápio da vez é a pizza com borda de coxinha - Foto: Ilustração
O cardápio da vez é a pizza com borda de coxinha
23/06/2017 15h03

No Ceará, um pizzaiolo resolveu juntar duas grandes paixões para fazer a festa dos clientes de Missão Velha, no interior do Estado. É a pizza com borda de coxinha! A novidade acabou fazendo sucesso também nas redes sociais e todo mundo já quer provar.
O criador é Francisco Edilson Pereira, de 39 anos, dono da Lanchonete Amalicia. No cardápio, a borda de coxinha é novidade, mas o público já pode desfrutar de outras tão curiosas quanto: a vulcão, a de camarão e até a de hot dog. Qual dessas você iria preferir?
Últimas notícias

Concurso Público
Maior concurso público do Estado deve ofertar mais de oito mil vagas

no Sertão
Homem sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto em Delmiro Gouveia

Colisão
Homem fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Palmeira dos Índios

crime socioambiental
Após denúncia do MPF, Teca Nelma cobra condenação da Braskem e reparação às famílias afetadas em Maceió

Prisão
Polícia Civil realiza prisão de envolvido em homicídio ocorrido em 1996

Inclusão social
Projeto de Leonardo Dias sobre reinserção da população de rua é destaque em audiência
Vídeos e noticias mais lidas

Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Denúncia
Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

LOPES X BELTRÃO