Filho estaria usando carro do pai para praticar roubo em Arapiraca
Suspeito e veículo foram reconhecidos por vítimas
Veja só que situação constrangedora para um pai de família. O cidadão está em casa, aí recebe um telefonema da polícia que solicita a confirmação dos dados de um veículo que, de fato, ele é proprietário e informa que o carro está com seu filho na noite deste São João (sábado, 24).
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguem até a casa do dono do carro para dar prosseguimento à investigação e decidem aguardar o retorno do condutor do Fiat Uno de cor cinza e placa NME-3345 para a Rua Nossa Senhora da Salete, bairro Itapuã, Arapiraca. O motorista identificado apenas por seu primeiro nome e idade (Andrevisson, 27 anos) volta pra casa, onde é abordado pelos militares por volta das 22h40.
A busca no veículo não resulta em nenhuma apreensão, mas o suspeito e o carro são levados até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde uma das vítimas de assalto reconhece Drevisson como sendo um dos autores do crime sendo praticado em Arapiraca por três elementos armados que ocupavam um Uno cinza, conforme as denúncias enviadas ao 3º BPM.
As informações oficiais acrescentam ainda que outra vítima de assalto reconheceu o veículo na delegacia, onde o carro permanece, assim como Dreivisson, autuado em flagrante por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
