Cantor sertanejo é morto e mulher fica ferida em tentativa de homicídio em Alagoas

Um cantor sertanejo foi morto a tiros nesse sábado (24), em atentado que também deixou a mulher dele ferida, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana.
Mario Rodrigo Santos Sobral, mais conhecido pelo nome artístico de Rodrigo Souza, e a esposa estavam em um carro da mara Volkswagen, modelo Polo, de cor prata e placa MVA 6007, quando suspeitos armados alvejaram o veículo com disparos de arma de fogo.
Rodrigo foi atingido por quatro tiros na região da cebeça e no braço, já sua mulher, identificada como Thayse Alves da Silva foi atingida na coluna.
A polícia Militar esteve no local do crime e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos que continuam foragidos. Ainda não se sabe ao certo as motivações do crime, que foi classificado como tentativa de homicídio em relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP).
Últimas notícias

Míssil do Irã atinge o maior hospital do sul de Israel

MPF e DPU atuam para proteger indígenas Kariri Xocó expulsos de área homologada

Carro perde o controle da direção e derruba poste no município de São Luís do Quitunde

Paulo Dantas triplica número de vagas de acolhimento para pessoas em situação de rua

Defesa Civil mantém previsão para chuvas intensas em Alagoas nesta quinta (19)

Veículo colide em árvore e deixa trânsito lento no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
