Homem derruba Simaria durante show e Simone revida com soco
"Na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã, eu meti a porrada mesmo"

No último domingo (25), um homem invadiu o palco do show de Simone e Simaria, na cidade de Amargosa, na Bahia, e derrubou Simaria. Sem titubear, Simone, em uma reação automática, revidou e deu um soco no suposto fã.
A cantora pediu que a banda parasse de tocar e falou: “Que absurdo! Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que… Eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto. Não podia ver uma situação dessa. Que coisa absurda! Quer beijar, beija com carinho, cheira miséria, que eu tô cheirosa”.
Simone ainda perguntou a Simaria: “Tá bem filha? O cabelo tá enorme, pode baixar aí para dar uma melhorada”, brincou após o susto.
O vídeo do momento foi postado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (26). Confira:
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
