Homem derruba Simaria durante show e Simone revida com soco
"Na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã, eu meti a porrada mesmo"
No último domingo (25), um homem invadiu o palco do show de Simone e Simaria, na cidade de Amargosa, na Bahia, e derrubou Simaria. Sem titubear, Simone, em uma reação automática, revidou e deu um soco no suposto fã.
A cantora pediu que a banda parasse de tocar e falou: “Que absurdo! Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que… Eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto. Não podia ver uma situação dessa. Que coisa absurda! Quer beijar, beija com carinho, cheira miséria, que eu tô cheirosa”.
Simone ainda perguntou a Simaria: “Tá bem filha? O cabelo tá enorme, pode baixar aí para dar uma melhorada”, brincou após o susto.
O vídeo do momento foi postado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (26). Confira:
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
