PM prende suspeitos por 10º assalto a mercadinho em Penedo
Parte do material roubado foi recuperado durante a operação
Dois elementos apontados como autores do 10º assalto contra um estabelecimento comercial situado em Penedo foram presos pela Polícia Militar. De acordo com informações divulgadas pelo 11º BPM, Wesley Barbosa Santos – mais conhecido como Baleado – e Carlos Daniel da Silva Teles, que atende pelos apelidos Sujeira ou Popó, foram reconhecidos pela vítima do roubo praticado no final da tarde de segunda-feira (26).
Ainda segundo o informe oficial, os presos foram localizados por conta de investigação desenvolvida pela P2, uma espécie de serviço secreto da Polícia Militar. As informações levantadas pelo setor de inteligência do 11º BPM levaram policiais do Pelopes e da Rocam até a Rua Alto da Pólvora, situada no Bairro Santo Antônio, parte baixa de Penedo.
A operação realizada no início da manhã desta quarta-feira (28) resulto na apreensão de três bombinhas com substância análoga à maconha, um revólver calibre 32 com numeração suprimida, parte do material roubado do Mercadinho JS e mais quatro munições, sendo 3 "pinadas", ou seja, com marca de uso.
Os suspeitos alegaram ter menos de 18 anos de idade para os policiais militares, mas foram desmentidos na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. O 10º assalto contra o JS Mercadinho gerou prejuízo de cerca de R$ 200 em espécie e o roubo de mercadorias como cigarros, bebidas alcoólicas e até isqueiro. A dona do estabelecimento foi mantida sob a mira de um revólver enquanto o crime era praticado, confira o relato da notícia aqui.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
