Polícia

PM prende suspeitos por 10º assalto a mercadinho em Penedo

Parte do material roubado foi recuperado durante a operação

Por 7 Segundos 28/06/2017 11h11
PM prende suspeitos por 10º assalto a mercadinho em Penedo
Presos capturados pela PM foram levados para delegacia de Penedo - Foto: Internet

Dois elementos apontados como autores do 10º assalto contra um estabelecimento comercial situado em Penedo foram presos pela Polícia Militar. De acordo com informações divulgadas pelo 11º BPM, Wesley Barbosa Santos – mais conhecido como Baleado – e Carlos Daniel da Silva Teles, que atende pelos apelidos Sujeira ou Popó, foram reconhecidos pela vítima do roubo praticado no final da tarde de segunda-feira (26).

Ainda segundo o informe oficial, os presos foram localizados por conta de investigação desenvolvida pela P2, uma espécie de serviço secreto da Polícia Militar. As informações levantadas pelo setor de inteligência do 11º BPM levaram policiais do Pelopes e da Rocam até a Rua Alto da Pólvora, situada no Bairro Santo Antônio, parte baixa de Penedo.

A operação realizada no início da manhã desta quarta-feira (28) resulto na apreensão de três bombinhas com substância análoga à maconha, um revólver calibre 32 com numeração suprimida, parte do material roubado do Mercadinho JS e mais quatro munições, sendo 3 "pinadas", ou seja, com marca de uso.

Os suspeitos alegaram ter menos de 18 anos de idade para os policiais militares, mas foram desmentidos na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. O 10º assalto contra o JS Mercadinho gerou prejuízo de cerca de R$ 200 em espécie e o roubo de mercadorias como cigarros, bebidas alcoólicas e até isqueiro. A dona do estabelecimento foi mantida sob a mira de um revólver enquanto o crime era praticado, confira o relato da notícia aqui.