Jovens suspeitos de tentativa de assalto são baleados por motociclista não identificado
Dois jovens foram baleados após suposta tentativa de assalto na noite deste sábado (01), na rua Atalaia, Bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Segundo informações, os dois jovens estavam em uma motocicleta ‘cinquentinha’ e teriam se aproximado e anunciado um assalto contra um popular que passava pelo local, quando um outro motociclista teria notado a ação dos suspeitos e disparado contra eles, atingindo um dos jovens no braço e outro na barriga com disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para prestar socorro aos jovens, juntamente com a Polícia Militar, que encaminhou a vítima da suposta tentativa de assalto para Central de Polícia, onde as devidas providências devem ser tomadas.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
