Jovens suspeitos de tentativa de assalto são baleados por motociclista não identificado

Dois jovens foram baleados após suposta tentativa de assalto na noite deste sábado (01), na rua Atalaia, Bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Segundo informações, os dois jovens estavam em uma motocicleta ‘cinquentinha’ e teriam se aproximado e anunciado um assalto contra um popular que passava pelo local, quando um outro motociclista teria notado a ação dos suspeitos e disparado contra eles, atingindo um dos jovens no braço e outro na barriga com disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para prestar socorro aos jovens, juntamente com a Polícia Militar, que encaminhou a vítima da suposta tentativa de assalto para Central de Polícia, onde as devidas providências devem ser tomadas.
Últimas notícias

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
