Após discussão, homem é espancado e recebe várias pedradas na boca
Um caso de agressão física foi registrado pela polícia na manhã deste domingo (02) no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Um homem identificado por Gilvane Lopes Pinheiro, de 25 anos, sofreu as agressões. Segundo populares, a vítima estava com sua companheira e com uns amigos na rua Djalma Silva, próximo a um posto de gasolina, quando houve uma discussão. Em seguida a vítima foi espancada e um dos acusados pegou uma pedra e bateu na boca da vítima fazendo um corte profundo.
Com o impacto Gilvane perdeu alguns dentes e muito sangue. Ninguém soube detalhes do motivo das agressões, visto que os suspeitos fugiram do local.
A guarnição da Rádio Patrulha 3 do 3º BPM esteve no local junto com equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima e encaminhar ao Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
