Cantor de funk tasca beijão na boca de fã anã em show
Com direito a mão boba.

O Nego do Borel causou em um show no último final de semana. Durante o evento que aconteceu no último sábado (01) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ele estava se apresentando quando surpreendeu uma fã anã com um beijão em cima do palco.
Esse momento de intimidade foi tão “intenso” que teve até mão boba por parte dela no músico, deixando a plateia eufórica. O vídeo foi publicado pelo próprio artista em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (3), e na legenda, ele explicou.
“Comunicado importante: eu Fui em Montenegro, que fica em Porto Alegre, estava cantando a música ‘Esqueci como namoro’, veio uma anã e disse assim: ‘Eu vou te ensinar como namora’. Eu disse: ‘Como isso?’. E aí ela começou, eu avisei que tinha namorada, ela não queria saber. Mas até que eu gostei dela, sério”, disse.
Nego do Borel namora a modelo paulista Julia Schiavi, de 19 anos, desde março deste ano. Após o vídeo com a fã, ele postou uma foto com a amada, com a seguinte legenda: “Minha metade”.
Assista:
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
