Cantor de funk tasca beijão na boca de fã anã em show
Com direito a mão boba.
O Nego do Borel causou em um show no último final de semana. Durante o evento que aconteceu no último sábado (01) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ele estava se apresentando quando surpreendeu uma fã anã com um beijão em cima do palco.
Esse momento de intimidade foi tão “intenso” que teve até mão boba por parte dela no músico, deixando a plateia eufórica. O vídeo foi publicado pelo próprio artista em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (3), e na legenda, ele explicou.
“Comunicado importante: eu Fui em Montenegro, que fica em Porto Alegre, estava cantando a música ‘Esqueci como namoro’, veio uma anã e disse assim: ‘Eu vou te ensinar como namora’. Eu disse: ‘Como isso?’. E aí ela começou, eu avisei que tinha namorada, ela não queria saber. Mas até que eu gostei dela, sério”, disse.
Nego do Borel namora a modelo paulista Julia Schiavi, de 19 anos, desde março deste ano. Após o vídeo com a fã, ele postou uma foto com a amada, com a seguinte legenda: “Minha metade”.
Assista:
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
