Sine Arapiraca informa novas oportunidades de trabalho
Vagas disponíveis para diferentes níveis de formação
Se você tem diploma universitário ou concluiu apenas o Ensino Fundamental, há oportunidades de trabalho para os diversos níveis de formação em Arapiraca. Quem informa é o SINE, setor que funciona no centro administrativo municipal, onde você deve ir se o seu perfil se encaixa nas seguintes vagas:
Professor de Engenharia – exige formação de nível superior na área ou em Matemática, Física, Química, Estatística ou Arquitetura. Vaga disponível para ambos os sexos com experiência mínima de seis meses de atuação sem comprovação na carteira de trabalho.
Coordenador do Curso de Engenharia – exige mestrado ou doutorado em Engenharia Civil, de Produção ou Mecânica e pelo menos seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho. Vaga para ambos os sexos.
Técnico em Eletrotécnica – vaga exclusiva para técnicos do sexo masculino com experiência de, no mínimo, seis meses comprovada na carteira de trabalho e Ensino Médio completo.
Assistente de Biblioteca – vaga disponível para ambos os sexos que exige seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho, conhecimento no pacote Office e estar cursando nível superior em Biblioteconomia.
Assistente Administrativo – vaga disponível para ambos os sexos para quem tem curso de nível superior em Administração e experiência comprovada na carteira de trabalho de, pelo menos, seis meses.
Técnico de Manutenção de Computador - vaga disponível para ambos os sexos para quem tem curso de nível superior em Ciências da Computação e experiência comprovada na carteira de trabalho de, pelo menos, seis meses.
Analista de RH - vaga disponível para ambos os sexos para quem tem curso de nível superior em Administração ou na área específica, desde que com experiência com folha de pagamento, benefícios, recrutamento e treinamentos, além de experiência comprovada na carteira de trabalho de, pelo menos, seis meses.
Cozinheiro – vaga exclusiva para profissional do sexo masculino que comprove experiência de trabalho de, no mínimo, um ano e comprovada em carteira.
Camareira – a única disponível para que tem apenas curso fundamental completo, destinada apenas para mulheres com disponibilidade para trabalhar à noite e que comprovem experiência no serviço de, no mínimo, seis meses, sem necessidade de comprovação na carteira de trabalho.
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
