Temer e equipe econômica vão continuar, diz Meirelles
Ministro disse ainda que o país vai manter uma trajetória de crescimento e de recuperação da economia
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou neste sábado (08), em vídeo nas redes sociais do Planalto, que o governo do presidente Michel Temer “continua”.
“Como já tenho dito em outras oportunidades, a nossa avaliação é que o presidente Temer continua, que esse governo continua, a equipe econômica está junto, foi escolhida por ele, vai continuar e esta trajetória de recuperação da economia é um fato, consolidado, e que irá em frente”, disse.
O vídeo tem duração de pouco mais de dois minutos, gravado antes da reunião deste sábado do G-20 e divulgado no começo do dia pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do governo. Meirelles afirmou que a equipe econômica tem “todo o apoio” do presidente Temer.
“Gostaríamos de transmitir às pessoas, consumidores, agentes econômicos, uma mensagem de que podem continuar investindo, podem continuar consumindo”, acrescentou o ministro.
Meirelles disse que o País vai manter uma trajetória de crescimento e de recuperação da economia. Segundo o ministro, o País está saindo ou “talvez, mais provavelmente, já tenha saído da maior recessão da história”. A previsão é de que Meirelles embarque de Hamburgo neste domingo, 9, pela manhã para o Brasil.
Trajetória de recuperação da economia é mérito do presidente @MichelTemer e da equipe econômica que ele escolheu, destaca @Meirelles. Veja: pic.twitter.com/YvdX9voBuh
— Agora Na Economia (@AgoraNaEconomia) 8 de julho de 2017
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
