Capotamento de veículo de passeio deixa uma pessoa morta e quatro feridas
Um capotamento de veículo de passeio deixou uma pessoa morta e quatro feridas na tarde deste domingo (9), no km 171 da BR-101, no município de Teotônio Vilela.
Segundo informações, o condutor do veículo, um Chevrolet Classic, de cor azul e placa GZX-7555, com placa de Santa Juliana-MG, teria perdido o controle da direção e colidido com uma barreira, capotando várias vezes.
Populares chegaram a ajudar as vítimas do acidente antes da chegada do socorro, inclusive, retirando uma vítima que estava presa em baixo do veículo.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), estiveram no local para prestarem atendimento às vítimas, uma delas presa às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e está no local para controlar o trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
