Capotamento de veículo de passeio deixa uma pessoa morta e quatro feridas
Um capotamento de veículo de passeio deixou uma pessoa morta e quatro feridas na tarde deste domingo (9), no km 171 da BR-101, no município de Teotônio Vilela.
Segundo informações, o condutor do veículo, um Chevrolet Classic, de cor azul e placa GZX-7555, com placa de Santa Juliana-MG, teria perdido o controle da direção e colidido com uma barreira, capotando várias vezes.
Populares chegaram a ajudar as vítimas do acidente antes da chegada do socorro, inclusive, retirando uma vítima que estava presa em baixo do veículo.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), estiveram no local para prestarem atendimento às vítimas, uma delas presa às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e está no local para controlar o trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
