Mulher morre e mais sete ficam feridos em capotamento na BR-104
Um capotamento envolvendo um veículo deixou uma pessoa morta e mais sete feridas, na BR-104, Km 89,5, nas proximidades do aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O acidente ocorreu às 11h40 da manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esta é a primeira morte ocorrida na Operação Carnval 2017.
Informações da PRF dão conta que o motorista do veículo Pajero de cor prata perdeu o controle da direção e capotou. Oacidente deixou sete pessoas feridas, dentre elas uma criança, de idade não revelada.
Uma vítima do sexo feminino morreu durante o capotamento. Ela não estaria usando cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro.
O motorista, de 41 anos, inabilitado, afirma que dirigia no sentido Maceió – Rio Largo quando avistou uma carroça de boi e tentou desviar dela. Ele perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista e capotar. O carro de seis lugares transitava pela rodovia com oito pessoas. O motorista e mais dois passageiros tiveram ferimentos leves, quatro passageiros foram socorridos com lesões graves e uma mulher, de 44 anos, que estava no banco traseiro e não usava o cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro e morreu no local.
Agentes federais encontram-se no local, colhendo informações e aguardando a chegada do Instituto Médico Legal para recolher o corpo da vítima fatal. O trânsito no sentido Rio Largo – Maceió encontra-se fluindo em meia pista.
A PRF alerta sobre a importância do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veiculo. Ele não impede que o acidente ocorra, mas minimiza as lesões, caso o sinistro não possa ser evitado. “Não podemos descuidar em momento algum da segurança quando envolve o tema trânsito. Esse acidente aconteceu próximo a casa dos envolvidos”, pontua a PRF Thais Caetano, que atendeu aocorrência.
Atualizada às 14:55
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
