Silvio Santos afirma que 'mulher não tem o direito de ser feia'
As declarações do apresentador provocaram algumas críticas nas redes sociais
Na edição do último domingo (09) do Programa Sílvio Santos, o veterano apresentador e dono do SBT causou uma nova polêmica ao declarar que "mulher não tem o direito de ser feia". Ao apresentar a modelo Marthina Brandt e a atriz Manu Gavassi, no quadro "Jogo das Três Pistas", Silvio Santos elogiou as duas e falou: "Eu estava outro dia vendo a gravação do meu programa, a dos travestis. Os rapazes que vêm para cá são feios, mas na hora em que colocam maquiagem, na hora em que colocam roupa, eles ficam bonitos. Por isso que eu vou continuar falando no programa: não existe mulher feia, existe mulher mal produzida".
Silvio continuou: "A gente vê aquele travesti no palco, aquele artista no palco, que é um garoto que não chama atenção em lugar nenhum. Aí coloca maquiagem e se transforma em uma mulher bonita, quer dizer, mulher não tem o direito de ser feia porque é só pegar os travestis e se perguntar: como é que elas podem ser bonitas daquele jeito e nós não podemos?", completou o apresentador.
As declarações do apresentador provocaram algumas críticas nas redes sociais. "Que criatura desagradável é o Silvio Santos. Só sabe falar da aparência das mulheres", disse, por exemplo, uma internauta em sua conta no Twitter.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
