[Vídeo] Grave acidente deixa seis pessoas feridas na AL-110
![[Vídeo] Grave acidente deixa seis pessoas feridas na AL-110](https://img.7segundos.com.br/6dZ6agcCO6eRiijgTF_QpygJAiY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/76405-whatsapp_image_2017_07_17_at_07_27_40_jpeg.jpeg)
Um capotamento foi registrado na noite desse domingo (16) na AL-110, próximo a feira de carros, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações coletadas pelo 7 Segundos, no local do acidente estavam em um veículo Siena, de cor prata, seis pessoas, sendo duas mulheres e quatros homens.
Eles passavam sentido Coité do Nóia quando perderam o controle e entraram em um terreno que fica ao lado de um motel.
Com o impacto, o veículo arrancou várias estacas e capotou. Em seguida as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
As vítimas que seguiam de Arapiraca para Coité do Noia ficaram feridas, sendo que duas delas estavam em estado grave. Após o socorro foram levadas para o Hospital de Emergência do agreste.
Boletim
De acordo com a assessoria do Hospital, das cinco pessoas que deram entrada do capotamento, só está internada a jovem Alvina Beatriz Gomes, 17 anos. Ela está na Ala Amarela, teve várias fraturas mas o estado de saúde é estável.
Atualizada às 08:53
Veja também
Últimas notícias

Inmet emite alerta de chuvas para 13 municípios da Região Norte de Alagoas

Marina Silva abandona sessão após senador afirmar que a ministra não merecia respeito

Moradores bloqueiam carro da BRK em protesto contra falta de água no Pilar
Acusado de agredir mulher, advogado João Neto anuncia livro: 'Pobre, Livre e Inquebrável'

Após pedido de Leonardo Dias, Prefeitura publica edital que prioriza bolsas para população de rua

Câmara aprova urgência de PL que inclui facções em atos de terrorismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
