Servidor da Prefeitura de Arapiraca ainda pode fazer recadastramento
Censo é válido para efetivos e contratados

A Prefeitura de Arapiraca, município do Agreste alagoano, retomou o recadastramento para servidores efetivos e contratados do município. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão o sistema foi reaberto para atender retardatários que ainda não fizeram o recadastramento.
A retomada da medida administrativa é por curto prazo, com agendamento on line para viabilizar o recadastramento disponível somente até a próxima quarta-feira (19), véspera da data única em que o servidor, seja ele efetivo ou contratado, terá para se apresentar pessoalmente com a documentação exigida em mãos.
O AGENDAMENTO ON LINE está disponível no site da Prefeitura de Arapiraca e, durante o procedimento, o servidor deve informar os números da matrícula e CPF e, em seguida, será informado sobre o horário de atendimento para a entrega da documentação exigida, que acontecerá das 8 às 19 horas na sede do 3º Centro de Saúde, no Bairro Santa Edwiges.
Será INDISPENSÁVEL a apresentação de DECLARAÇÃO DE TRABALHO DO SERVIDOR, a ser fornecida pele chefe imediato onde este desempenha suas atividades. Sem tal documento, não poderá se submeter ao censo.
No dia 8 deste mês, a Prefeitura de Arapiraca encerrou a segunda etapa do censo com os servidores com vínculo temporário, ou seja, os que trabalham por meio de contrato ou via processo seletivo. Na etapa anterior, o censo foi realizado com os servidores efetivos.
Segundo Antônio Lenine, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, o objetivo do censo é dar continuidade ao processo de valorização dos servidores municipais. “Com a preocupação de manter a linha de respeito ao servidor, a Prefeitura está dando a última oportunidade para que servidores efetivos e contratados municipais que, por alguma razão não conseguiram comparecer, possam se regularizar diante do Censo 2017”, finalizou Lenine.
Últimas notícias

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
