Pessoal contratado pela Prefeitura de Arapiraca é convocado para recadastramento
Administração espera recadastrar 2.167 servidores temporários
A Prefeitura de Arapiraca reiniciou o censo do funcionalismo municipal, agora direcionado aos servidores com vínculo temporário, seja através de contrato ou via Processo Seletivo Simplificado (PSS).
Para participar do censo, o servidor deve, primeiramente, entrar no site da Prefeitura de Arapiraca e clicar neste link para informar números da matrícula e CPF. A solicitação do agendamento prossegue até o próximo dia 6 de julho.
Após a inserção dos dados no sistema, o servidor será encaminhado para uma página de agendamento, onde marcará antecipadamente o dia e horário de atendimento, para que assim ele possa entregar toda sua documentação e evitar filas desnecessárias.
A entrega dos documentos está prevista para acontecer entre os dias 3 e 8 de julho na sede do 3º Centro de Saúde, no Bairro Santa Edwiges. Só serão aceitos documentos originais ou cópias autenticadas.
De acordo com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Antônio Lenine, a expectativa é que nesta etapa 2.167 servidores sejam recadastrados.
Vale ratificar que os servidores que não realizarem o recadastramento terão seus nomes excluídos da folha de pagamento e terão que comparecer a prefeitura para resolver suas pendências.
A ação promovida pela Prefeitura visa gerar mais transparência na folha salarial dos servidores e extinguir possíveis funcionários fantasmas que venham a existir.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
