Homens armados assaltam residência e agridem vítima com coronhadas
Uma senhora de 50 anos, que não teve a identidade divulgada, acionou a Polícia Militar para relatar um caso de roubo a uma residência no bairro Canafístula, em Arapiraca, capital do Agreste de Alagoas.
De acordo com a denunciante, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e abordaram um funcionário, entraram na residência e agrediram o mesmo com coronhadas (bateram na cabeça da vítima com a arma).
A vítima, o funcionário e a esposa do funcionário foram presos em um quarto do imóvel. Em seguida, os criminosos proporcionaram um arrastão dentro da residência. Roubaram uma TV de 49 polegadas, uma máquina fotográfica, dois aparelhos de barbear, um óculos de sol, um relógio de pulso, três aparelhos celulares, R$ 120 reais em espécie, várias jóias, duas alianças, perfumes e cremes de beleza.
Logo em seguida fugiram tomando destino desconhecido. A polícia realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
