Homens armados assaltam residência e agridem vítima com coronhadas
Uma senhora de 50 anos, que não teve a identidade divulgada, acionou a Polícia Militar para relatar um caso de roubo a uma residência no bairro Canafístula, em Arapiraca, capital do Agreste de Alagoas.
De acordo com a denunciante, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e abordaram um funcionário, entraram na residência e agrediram o mesmo com coronhadas (bateram na cabeça da vítima com a arma).
A vítima, o funcionário e a esposa do funcionário foram presos em um quarto do imóvel. Em seguida, os criminosos proporcionaram um arrastão dentro da residência. Roubaram uma TV de 49 polegadas, uma máquina fotográfica, dois aparelhos de barbear, um óculos de sol, um relógio de pulso, três aparelhos celulares, R$ 120 reais em espécie, várias jóias, duas alianças, perfumes e cremes de beleza.
Logo em seguida fugiram tomando destino desconhecido. A polícia realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
