[Vídeo] Orquestra Filarmônica de Alagoas faz estreia de turnê em Arapiraca
Concerto na capital do Agreste terá música clássica, portuguesa e rock
A noite da próxima sexta-feira, 28 de julho, reserva um programa diferente para a agenda cultural de Arapiraca. A capital do Agreste alagoano receberá a Orquestra Filarmônica de Alagoas (OFAL), concerto que abre a nova turnê da orquestra formada por músicos independentes.
A apresentação que contará a com a participação do músico arapiraquense João Paulo, da banda Mopho, acontece na igreja da Paróquia de São José, situada na Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, bairro Alto do Cruzeiro, a partir das 20 horas.
Pagando apenas vinte reais, será possível ver e ouvir um repertório que une canto coral com música erudita e composições de apelo mais popular, seja de origem portuguesa ou nascida no berço do rock’n’roll. “Arapiraca tem recebido muito bem a proposta da Orquestra Sinfônica de Alagoas, a gente vai quebrar com essas barreiras entre música clássica e música popular”, afirmou o Maestro Luiz Martins ao 7 Segundos.
O concerto de estreia da nova turnê da OFAL será feito com obras de compositores do nível de Beethoven, Fauré e Strauss. O repertório transita ainda pelo universo da música portuguesa e rocks clássicos de bandas como Led Zeppelin, Beatles e Queen.
Na segunda parte do programa, a OFAL apresentará a cantora portuguesa-alagoana Irina Costa e o músico Wilbert Fialho ao público que terá a oportunidade de apreciar ainda canções do pop-rock executadas por orquestra e músicos convidados, o guitarrista João Paulo (Mopho), o baixista Alessandro Arú (Messias Elétrico) e o baterista Marcius Campello.
A venda antecipada dos ingressos acontece no local da apresentação, a Paróquia de São José.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
