'Michael Jackson' desaparece e dona oferece recompensa para quem encontrá-lo
Lady Gaga não consegue nem comer sentindo a falta do irmão
O gato Michael Jackson, de apenas quatro meses, desapareceu na manhã dessa quinta-feira (28), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e a dona, a fotógrafa, publicitária e jornalista, Taísa Bibiana Brito, está desesperada. A última vez que ela viu o gato foi em sua residência, localizada no bairro São Luiz, por volta das 7h30.
Ao retornar, às 10h, Bibiana encontrou a gata Lady Gaga presa no parachoque do carro. Ela retirou e foi deixar o animal em casa, na esperança que o Michael estivesse lá, mas ele não estava.
“Procurei a casa toda, fui em um posto de gasolina próximo e nada”, contou. “À tarde eu dei umas voltas na rua e uma mulher disse que o viu perto de meio dia em um terreno cheio de mato na rua atrás da minha casa”, disse.
Taísa acredita que Michael estava com Lady Gaga, só que diferentemente da gata, ele conseguiu pular.
A preocupação da jornalista é que por ser muito bebê, o gato pode não achar o caminho de casa. “Minha vó morreu há 15 dias, fazem oito anos que minha mãe faleceu e agora o gato some. Estou desesperada”, disse Bibiana.
Ela também contou que a irmã do Michael não está nem comendo direito. "Eles são muito apegados e só dormiam abraçados".

Quem tiver alguma informação ou notícia do gato, a dona pede que entrem em contato com ela pela número (82) 99603-8649. Taísa Bibiana disse que oferece, inclusive, recompensa para quem encontrar Michael Jackson.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
