Polícia Civil prende homem com tornozeleira eletrônica em Traipu

A Polícia Civil de Traipu, coordenada pelo Delegado Arthur César, prendeu um homem chamado Jonas Alves da Silva Filho em Traipu, na tarde de hoje (28/07/17).
Jonas fora preso em dezembro de 2016 suspeito de integrar uma associação criminosa na cidade de Girau do Ponciano. Todavia, o Juiz concedeu a liberdade provisória de Jonas e determinou, entre outras coisas, que ele fosse monitorado eletronicamente.
No entanto, Jonas continuou a praticar crimes, dessa vez em Traipu. No dia 25 de maio de 2017, Jonas tentou matar um homem em Traipu. Já no dia 06 de julho de 2017, ele tentou furtar galinhas de um vizinho. Como se não bastasse, no dia 26 de julho, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima de que ele estaria agredindo os próprios pais.
Diante desta reiteração criminosa, após solicitação do Delegado, Juiz determinou a recaptura de Jonas, que deve ser mantido preso preventivamente para resguardar a ordem pública.
Qualquer informação sobre esses e outros crimes, pode ser repassada anonimamente através dos telefones 181 e 100.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
