Polícia prende jovem com revólver e munições no Santa Lúcia
O 5° Batalhão da Polícia Militar prendeu um jovem por porte ilegal de arma de fogo, nas proximidades do Colégio Gilvan Altair no bairro do Santa Lúcia na tarde desta sexta-feira (07). O rapaz identificado como Jamerson Aureliano da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante na companhia de um adolescente após tentar fugir da polícia.
De acordo com o Sargento Assis, comandante do batalhão, Os dois foram avistados durante rondas nos entornos do bairro da Santa Lúcia e Conjunto Cleto Marques Luz. Nos patrulhamentos que foram intensificados hoje, os policiais avistaram nas proximidades de uma grota, dois indivíduos em atitudes suspeitas. Quando perceberam a aproximação da guarnição fugiram para a grota.
Com o intuito de encontra-los, os policiais entraram pelo outro lado da grota e ficaram esperando a saída dos indivíduos. Pouco tempo depois, os dois saíram e foram surpreendidos com a abordagem. Na cintura de Jamerson, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
O comparsa de Jamerson é na verdade seu primo . A polícia confirmou a informação, já que chegou a ir à residência do acusado consultar seus documentos. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro , onde prestaram esclarecimentos.