Colisão entre motocicleta e picape deixa feridos
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma picape deixa feridos na noite desse sábado (29), no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
Duas pessoas estavam em uma moto CG150, na cor vermelha, e seguiam pela avenida Governador Lamenha Filho, sentido centro, quando colidiram com outro veículo, uma picape da marca Fiat modelo Strada, que entrava na avenida.
Com o impacto da colisão, que atingiu a parte lateral da Strada, o motorista do carro chegou a ficar desacordado, enquanto o condutor da motocicleta caiu no asfalto sofrendo escoriações. Um outro ocupante da moto teria ido embora do local andando e não foi socorrido.
Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local para prestar o primeiro atendimento às vítimas que foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
