Polícia Militar registra dois assassinatos e uma tentativa de homicídio em Penedo

A Polícia Militar registrou três casos de homicídios na noite desse sábado (29), no município de Penedo, em Alagoas.
Segundo informações, um homem, que não teve a identidade revelada, teria sido atingido por disparos de arma de fogo nas imediações do Loteamento Madalena, na parte alta da cidade.
Outro homem também teria sido vítima de atentado na região, dessa vez sendo atingido por golpes de arma branca, e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.
Mais tarde, outro assassinato foi registrado na cidade, agora na Vila Matias, com a vítima, também não identificada, sendo atingida por disparos de arma de fogo. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa cobra ações firmes do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
