Polícia

Dois jovens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas

Por 7Segundos 30/07/2017 12h12
Dois jovens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Dois jovens foram presos na tarde desse sábado (29), suspeitos de comandar o tráfico de drogas, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia..

Os suspeitos foram identificados como ‘Tikinha’ e Sandro, que seriam moradores da zona rural Pariconha, no sertão de Alagoas.

A polícia teria chegado aos jovens através de uma denúncia anônima que informava que a dupla estaria cometendo assaltos utilizando uma espingarda calibre 12 nas ruas do bairro.

Ao chegar no local e localizar os suspeitos, um dos policiais percebeu que o solo havia sido mexido a pouco tempo e começou a cavar, encontrando um tablete de maconha, e após estender as buscas ainda encontraram mais dois tabletes da droga e uma balança de precisão, além de munições de espingarda calibre 12.

A ação policial envolveu guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e RádioPatrulha.

Os jovens foram presos em flagrante e levados para a  Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foram autuados por tráfico de drogas.