Homem acusado de roubos no estado do Paraná é preso em Alagoas
Ele foi pego pela PRF com comprimidos de anfetaminas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu por voltas das 18h desse domingo (30) um homem de 28 anos que trafegava pela BR-423, em Canapi, no Sertão de Alagoas.
Além de carregar onze comprimidos de anfetaminas em seu veículo, droga proibida no Brasil, ele era procurado pela justiça do Paraná desde agosto de 2015, por praticar roubos no estado.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié e abordaram um Renault/ Master Fur, placa do Paraná. Dentro do veículo estava apenas o motorista e um passageiro, sendo que o primeiro se mostrou nervoso com a presença dos policiais.
Após algumas consultas aos indivíduos, os agentes descobriram um mandado de prisão em desfavor do condutor. Ele havia sido condenado a 6 anos e 4 meses de prisão pelo crime de roubo praticado em postos de combustível em Curitiba e era procurado desde agosto de 2015 pela Justiça do Paraná.
Além disso, ele levava consigo onze comprimidos de anfetamina, droga popularmente conhecida como rebite e que é proibida no Brasil. O homem, de 28 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
