Homem acusado de roubos no estado do Paraná é preso em Alagoas
Ele foi pego pela PRF com comprimidos de anfetaminas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu por voltas das 18h desse domingo (30) um homem de 28 anos que trafegava pela BR-423, em Canapi, no Sertão de Alagoas.
Além de carregar onze comprimidos de anfetaminas em seu veículo, droga proibida no Brasil, ele era procurado pela justiça do Paraná desde agosto de 2015, por praticar roubos no estado.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié e abordaram um Renault/ Master Fur, placa do Paraná. Dentro do veículo estava apenas o motorista e um passageiro, sendo que o primeiro se mostrou nervoso com a presença dos policiais.
Após algumas consultas aos indivíduos, os agentes descobriram um mandado de prisão em desfavor do condutor. Ele havia sido condenado a 6 anos e 4 meses de prisão pelo crime de roubo praticado em postos de combustível em Curitiba e era procurado desde agosto de 2015 pela Justiça do Paraná.
Além disso, ele levava consigo onze comprimidos de anfetamina, droga popularmente conhecida como rebite e que é proibida no Brasil. O homem, de 28 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
