Deputado Wladimir Costa tatua no ombro direito inscrição 'Temer'
Parlamentar do SD não esclareceu em postagens se tatuagem é permanente. Ele publicou nas redes sociais imagens de evento no Pará em que aparece com a tatuagem
deputado Wladimir Costa (SD-PA) divulgou neste fim de semana nas redes sociais imagens de um evento em Salinas (PA) no qual aparece sem camisa e com a inscrição “Temer” tatuada no ombro direito. Acima do nome do presidente, há uma bandeira do Brasil.
Costa está entre os principais defensores de Temer na Câmara. Ele já havia se posicionado a favor do presidente durante a votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que aprovou relatório recomendando ao plenário a rejeição da denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente por corrupção passiva.
Na publicação em que divulgou a tatuagem, o deputado escreveu: “Podem falar o que quiserem”, se referindo às críticas. “Não me ofendo. Eu só digo uma coisa: Não sou hipócrita”, escreveu.
Nas postagens no Facebook, Costa não esclarece se a tatuagem é permanente. A assessoria dele informou não ter conhecimento. “Derramo o meu sangue pelos os meus companheiros. E se preciso for, até a última gota”, escreveu o deputado no Facebook.
Veja também
Últimas notícias
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
