Policiais são presos em Fortaleza por extorquir traficante

Quatro sargentos da Polícia Militar do Ceará foram presos hoje (1º) dentro de uma operação que investiga a prática de extorsão por agentes de segurança contra traficantes e outros criminosos. Os PMs foram flagrados abordando, com uma viatura da corporação, o carro de um traficante.
Segundo informações do Ministério Público do Ceará (MPCE), os policiais sequestraram o homem que estava com drogas dentro do carro e exigiram uma quantia em dinheiro para libertá-lo.
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), vinculado ao MPCE, descobriu que os policiais praticavam esse tipo de crime de forma reiterada em uma área da periferia da cidade.
Além das prisões dos militares, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Militar. Os sargentos presos foram encaminhados ao Comando da Polícia Militar e vão responder a processo criminal e a procedimento disciplinar na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD).
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
