Aberto edital para cessão de espaços para cantinas e restaurantes na Ufal
Além do campus da Ufal em Maceió, as cidades de Arapiraca, Delmiro Gouveia e Palmeira dos Índios também terão espaços cedidos
Está aberto o edital para cessão de lanchonetes e restaurantes nos campi da Ufal. A licitação permite o uso dos espaços de alimentação em forma de cantina nos prédios da Faculdade de Letras (Fale), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), Institutos de Física (IF) e de Química e Biotecnologia (IQB), bloco João de Deus, Cento de Interesse Comunitário (CIC) e Comunicação Social (COS).
É possível concorrer na licitação para ter direito ao uso do espaço em forma de restaurante na Faculdade de Direito de Alagoas (FDA), Centro de Educação (Cedu) e antigo Csau. Já nos campi fora de sede, a licitação contempla a cantina de Palmeira dos Índios e os restaurantes de Arapiraca e Delmiro Gouveia.
A comissão de licitação vai realizar o recebimento e abertura dos envelopes contendo a documentação exigida, em ato público, na sala de reunião do Conselho Universitário, no dia 17 de agosto. Deverão ser entregues dois envelopes, um com os documentos contendo a habilitação jurídica da empresa que concorre à vaga, e outro envelope com as propostas de preço.
Os envelopes podem ser enviados por correios ou serem entregues pessoalmente por representantes legais das empresas. Mesmo que queira concorrer a mais de um lote, cada empresa só precisa entregar um envelope de proposta de preços especificando para cada lote os valores que se propõe a pagar.
Podem participar da licitação empresas com credenciamento regular no Sicaf e não registradas nesse sistema. Não poderão participar empresas que tenham decretado falência, estejam em situação de concordata ou liquidação, empresas impedidas de licitar, pessoas físicas, entre outras condições presentes no edital.
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
