Jovem é morto a golpes de faca durante discussão em residência
Um jovem foi morto com golpes de arma branca na noite desta sexta-feira (4), na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações, Wallisson dos Santos Firmino, 23, estava bebendo com um grupo de amigos em uma residência situada na rua principal de acesso à vila, quando após uma discussão um deles teria pego uma faca e desferido vários golpes contra a vítima.
Após o crime, o suspeito teria arrastado a vítima e colocado o corpo em uma esquina, tentado apagar indícios do crime, lavando as marcas de sangue do chão da casa e depois fugindo da cena do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local juntamente com a Polícia Militar, mas a vítima já se encontrava em óbito. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizarem os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
