Suspeito de roubar veículos em dois estados é preso em ação policial
Um suspeito de roubar veículos no município de Atalaia e no estado de Sergipe foi preso na noite dessa sexta-feira (4), no município de Taquarana, em Alagoas.
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 1 e 2, Rádio Patrulha 2, Ronda Extensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e a Força Tarefa 3, participaram da ação e conseguiram interceptar os veículo, um Fiat Toro, de cor vinho, com queixa de roubo no estado de Sergipe, e um Jeep Renegade de cor vermelha, roubado em Atalaia.
Os suspeitos teriam sido localizados em dois veículos na cidade de Maribondo por militares do 10° Batalhão de Polícia Militar (10°BPM) que solicitaram apoio do 3°BPM para realizar um cerco aos suspeitos.
Mesmo cercados, os assaltantes abandonaram os veículos e fugiram por um matagal da região, e apenas um dos suspeitos foi localizado e levado para a delegacia da cidade juntamente com os veículos apreendidos.
Veja também
Últimas notícias
Condutor envolvido em acidente com diversos veículos no Jaraguá é solto
DMTT Maceió unifica atendimento telefônico à população no Disque 118
Jovem de 18 anos é encontrado morto a tiros em Joaquim Gomes
Rafael Tenório rebate Janja: ‘Sou da direita, nunca enganei ninguém’
Corridas de barcos e canoas movimentam o Velho Chico durante campeonato em Traipu
Seplag divulga resultado final da prova discursiva e convoca candidatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
