Suspeito de roubar veículos em dois estados é preso em ação policial

Um suspeito de roubar veículos no município de Atalaia e no estado de Sergipe foi preso na noite dessa sexta-feira (4), no município de Taquarana, em Alagoas.
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 1 e 2, Rádio Patrulha 2, Ronda Extensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e a Força Tarefa 3, participaram da ação e conseguiram interceptar os veículo, um Fiat Toro, de cor vinho, com queixa de roubo no estado de Sergipe, e um Jeep Renegade de cor vermelha, roubado em Atalaia.
Os suspeitos teriam sido localizados em dois veículos na cidade de Maribondo por militares do 10° Batalhão de Polícia Militar (10°BPM) que solicitaram apoio do 3°BPM para realizar um cerco aos suspeitos.
Mesmo cercados, os assaltantes abandonaram os veículos e fugiram por um matagal da região, e apenas um dos suspeitos foi localizado e levado para a delegacia da cidade juntamente com os veículos apreendidos.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
