PRF prende acusado de receptação e recupera veículo roubado na BR-104
Ação aconteceu em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de União dos Palmares

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa terça-feira (18) um homem por receptação de veículo. Ele passava em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de União dos Palmares conduzindo um ciclomotor quando foi abordado pelos policiais. Após consultas foi verificado que o veículo de duas rodas era roubado.
Eram quase 17 horas quando policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR104, em frente a UOP de União dos Palmares, e pararam um ciclomotor, de cor preta. O condutor apresentou a Nota Fiscal da “cinquentinha”, mas após consultas os policiais constataram que o documento era falso.
Depois de uma fiscalização minuciosa no veículo de duas rodas foi descoberto que ele havia sido roubado no início de junho deste ano, em Jaboatão dos Guararapes/PE. As características originais do veículo foram mantidas, mas sua placa havia sido retirada, possivelmente para dificultar sua identificação.
O homem, de 48 anos, garantiu que não sabia da procedência do veículo mas foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas durante confraternização em Palmeira dos Índios

Jovens espancam homem em via pública no bairro Tabuleiro do Martins

Moradores de Santa Luzia do Norte passam mal após vazamento de amônia em indústria

Bandido mata jovem a tiros na zona rural de Delmiro Gouveia

Homem fica ferido após cair de motocicleta na BR-316 em Palmeira dos Índios

Segunda vítima encontrada em carro em Igaci morre no Hospital de Emergência do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
