PRF prende acusado de receptação e recupera veículo roubado na BR-104
Ação aconteceu em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de União dos Palmares
A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa terça-feira (18) um homem por receptação de veículo. Ele passava em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de União dos Palmares conduzindo um ciclomotor quando foi abordado pelos policiais. Após consultas foi verificado que o veículo de duas rodas era roubado.
Eram quase 17 horas quando policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR104, em frente a UOP de União dos Palmares, e pararam um ciclomotor, de cor preta. O condutor apresentou a Nota Fiscal da “cinquentinha”, mas após consultas os policiais constataram que o documento era falso.
Depois de uma fiscalização minuciosa no veículo de duas rodas foi descoberto que ele havia sido roubado no início de junho deste ano, em Jaboatão dos Guararapes/PE. As características originais do veículo foram mantidas, mas sua placa havia sido retirada, possivelmente para dificultar sua identificação.
O homem, de 48 anos, garantiu que não sabia da procedência do veículo mas foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
