Homem em condicional é preso suspeito de tráfico de drogas

Um homem que estava em condicional foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (4), no Sítio Geninpapo, zona rural de Limoeiro de Anadia.
José Lucian Lima dos Santos, conhecido como ‘Mago’, foi preso após a polícia encontrar em sua residência, escondida em um buraco dentro da parede, 45 gramas de maconha prensada, 3 saquinhos de cocaína, e material para beneficiamento de cocaína, além de material para embalar as drogas.
A polícia teria chegado ao suspeito com a ajuda de denúncias anônimas, que indicavam que o local era utilizado como ponto de tráfico de drogas.
O Suspeito foi detido e encaminhado para Central de Polícia de Arapiraca, onde irá responder por tráfico de drogas, além de ter sua condicional suspensa, voltando ao regime fechado.
Veja também
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado amanhã

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
