Após sumiço de 24h, criança é encontrada embaixo da cama de vizinha
Polícia não descarta nenhuma possibilidade, inclusive que Ana Clara tenha sido raptada
Acabou o desespero da família indígena do Povoado Campinhos ,no município de Pariconha, Sertão de Alagoas. A criança Ana Clara, 5 anos, foi encontrada na tarde deste sábado (05), por volta das 16h30, embaixo da cama de uma vizinha. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Segundo uma moradora da comunidade, identificada como Luana, a menina, que foi encontrada com um forte cheiro de urina, disse à familía que estava dormindo. Preocupados com uma possível desidratação da criança, amigos orientaram os pais a encaminhar a menina ao Hospital Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia, onde recebeu os primeiros atendimentos e passa bem.
Por telefone, o Chefe de Operações da Delegacia Distrital de Pariconha, Zé Lobinho, informou que o caso está esquisito e desconhece a possibilidade de uma criança dormir por quase 24h. “Nenhuma hipótese está descartada, inclusive que ela pode ter sido raptada", disse Zé Lobinho.
O caso
Ana Clara estava brincando com amigos no terreiro de casa, quando, por volta das 17h desta sexta-feira (04), desapareceu. Os familiares e amigos perceberam a ausência da criança e iniciaram as buscas pela mata, mas não localizaram.
Na manhã deste sábado (05), a equipe do site Radar89 foi informada sobre o caso e entrou em contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que rapidamente designou policiais para efetuar diligências no intuito de localizar a criança. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar também realizaram buscas na mata e em açudes da região
Veja também
Últimas notícias
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Caio Bebeto parabeniza Prefeitura por ações rápidas em demandas da Levada e do Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
