Após sumiço de 24h, criança é encontrada embaixo da cama de vizinha
Polícia não descarta nenhuma possibilidade, inclusive que Ana Clara tenha sido raptada
Acabou o desespero da família indígena do Povoado Campinhos ,no município de Pariconha, Sertão de Alagoas. A criança Ana Clara, 5 anos, foi encontrada na tarde deste sábado (05), por volta das 16h30, embaixo da cama de uma vizinha. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Segundo uma moradora da comunidade, identificada como Luana, a menina, que foi encontrada com um forte cheiro de urina, disse à familía que estava dormindo. Preocupados com uma possível desidratação da criança, amigos orientaram os pais a encaminhar a menina ao Hospital Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia, onde recebeu os primeiros atendimentos e passa bem.
Por telefone, o Chefe de Operações da Delegacia Distrital de Pariconha, Zé Lobinho, informou que o caso está esquisito e desconhece a possibilidade de uma criança dormir por quase 24h. “Nenhuma hipótese está descartada, inclusive que ela pode ter sido raptada", disse Zé Lobinho.
O caso
Ana Clara estava brincando com amigos no terreiro de casa, quando, por volta das 17h desta sexta-feira (04), desapareceu. Os familiares e amigos perceberam a ausência da criança e iniciaram as buscas pela mata, mas não localizaram.
Na manhã deste sábado (05), a equipe do site Radar89 foi informada sobre o caso e entrou em contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que rapidamente designou policiais para efetuar diligências no intuito de localizar a criança. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar também realizaram buscas na mata e em açudes da região
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
