Homem se joga de carreta para não morrer e acaba atropelado na BR-101
Ele era o carona de uma carreta que perdeu o freio na descida de uma ladeira.
Por volta das 4h50 desta quinta-feira (10) uma carreta perdeu o freio quando descia a ladeira no KM 171 da BR-101, em Teôtonio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Quando chegou próximo à Usina Seresta, o passageiro para se livrar do acidente pulou do veículo mas acabou sendo atropelado e morreu.
A carreta bateu em uma mureta e o motorista não teve lesões. Segundo informações, o carona disse que ia se jogar e o motorista tentou impedir, dizendo que ia controlar o veículo, mas não teve jeito.
Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros, Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística foram acionados para os procedimentos cabíveis.
A assessoria da PRF informou que o atendimento já foi finalizado, mas o 7 Segundos entrou em contato com o IML para saber o nome da vítima e por telefone uma funcionária informou que até o momento não foi dado entrada desse caso.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
