Agora você pode se limpar com papel higiênico com tuítes de Trump
Jingle bells, jingle bells, acabou o papel - literalmente, o produto fez tanto sucesso que está esgotado
Uma empresa chamada Toilet Tweets resolveu fazer uma seleção com os melhores/piores tuítes do presidente americano Donald Trump e imprimi-los em papel higiênico.
A ideia é que os clientes possam se limpar com as sujeiras que Trump já publicou em seu feed. Cada rolo custa inacreditáveis R$ 35,00. Ainda assim, o produto fez tanto sucesso que esgotou e agora as encomendas só poderão ser feitas para a semana que vem.
“Essa eleição foi uma farsa total, uma caricatura. Nós não somos uma democracia!”, lê-se em um picote de papel impresso com um tuíte de 2012, sobre a re-eleição de Obama.
“Será que o Putin vai assistir ao Miss Universo em Moscou, em Novembro – e será que ele vai se tornar o meu novo melhor amigo?”, diz outro pedaço de papel higiênico, com um tuíte de 2013, mostrando que a obsessão do presidente com a Rússia vem de longa data.
As resenhas do produto na Amazon são igualmente inspirados. “Sinto que não fiquei limpo o suficiente. Recomendo tomar um banho depois”, diz um cliente.
“Eu ia encomendar esse produto mas fiquei preocupado com a falta de absorção e que ele possa levar a vazamentos”, diz mais um. “Fiquei com alergia”, diz outro.
Outra empresa já havia disponibilizado um papel higiênico com a cara do presidente.
Veja também
Últimas notícias
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça
Ex-presidente Bolsonaro passa por audiência de custódia neste domingo (23)
Estado e TJ entregam 577 títulos de terra em Mata Grande nesta segunda (24)
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro na zona rural de Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
