Arapiraca recebe show-tributo a Pink Floyd neste sábado
Banda símbolo do rock progressivo e da psicodelia
Um dos grupos mais influentes do rock progressivo mundial, o Pink Floyd, vai ser homenageada neste sábado em Arapiraca (12). O tributo ao grupo que tornou-se um dos ícones da psicodelia acontece no Baco Pub, o antigo QG, com a banda Pulsar, de Maceió.
O show começa às 21 horas, aberto por discotecagem de grupos ingleses. De acordo com a divulgação do show-tributo, a banda Pulsar promete rememorar os clássicos do Pink Floyd, tocando hits como “Time”, “Hey You”, “Wish You Were Here”, “Comfortably Numb” e até “Dogs”. A produção informa ainda que será cobrado couvert no valor de quinze reais.
Para o gerente do Baco Pub, Alex “Mago” Lúcio, esse espaço alternativo em Arapiraca tem oportunizado uma oferta constante do que vem acontecendo no cenário musical local.
“Investimos nas ‘bandas da casa’, da terra, o que acaba fortalecendo o movimento cultural. O Baco está de portas abertas para elas desde novembro do ano passado. E tem dado muito certo, sempre incentivando também o público a buscar novos sons e amizades”, diz Mago.
O Baco Pub fica na Avenida Governador Luiz Cavalcante, no bairro Novo Horizonte, exatamente onde funcionava o antigo QG
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
