Prefeitura convoca servidores com pendências no Censo
174 servidores não informaram sua lotação atual ou fizeram de forma errônea.
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, está convocando 174 servidores que, durante o último censo, não informaram sua lotação atual ou fizeram de forma errônea.
A convocação foi oficializada através de EDITAL publicado no site da Prefeitura de Arapiraca, onde constam os nomes e números de matrículas dos servidores que apresentam pendências. Esses devem comparecer entre os dias 17 e 25 de agosto, das 8 às 14 horas na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, localizada no Centro Administrativo.
No ato, o servidor deve apresentar o formulário de Declaração de Lotação (constante no edital de convocação) devidamente preenchido, assinado e carimbado pela chefia imediata.
O não comparecimento no prazo estabelecido acarretará na suspensão dos vencimentos, além da responsabilização civil, penal e administrativa, conforme art. 12 do Decreto nº 2.495 de 10 de maio de 2017.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
