“Canela” é assassinado dentro de sua própria residência
Um jovem identificado apenas como “Canela” foi executado com disparos de espingarda 12 na noite desse domingo (20) em sua residência, localizada no povoado Tabuleiro do Negros, zona rural de Penedo, no Baixo São Francisco.
De acordo com as informações, o homem, que tinha cerca de 40 anos, estava em sua casa preparando-se para dormir quando o imóvel foi invadido por criminosos fortemente armados.
“Canela” foi atingido com um disparo e morreu no local do atentado antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. A vítima tinha passagens pela delegacia.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima.
A redação do 7 Segundos entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca mas até o momento o cadáver não chegou no órgão.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal promove coleta externa de sangue em Ipioca nesta quarta-feira (15)
Marinha alerta para ressaca com ondas de até 2,5 metros em Alagoas
Vai viajar nas eleições 2026? saiba como solicitar o voto em trânsito
Mais de 780 mil eleitores de Alagoas já utilizam aplicativo e-Título
Nove pessoas viram réus por golpe da casa própria que fez 83 vítimas em Maceió
Caso Stephanye Thauany: suspeito de matar jovem esfaqueada é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
