Carlinhos Maia participa de Programa da Sabrina neste sábado (02)
O humorista alagoano Carlinhos Maia, natural de Penedo, cidade do Baixo São Francisco, divulgou em seu perfil no Instagram, nessa sexta-feira (01), que neste sábado (02) ele vai estar no programa da Sabrina Sato. O Programa da Sabrina vai ao ar semanalmente, às 20h30, na Rede Record de televisão desde 26 de abril de 2014.
Para informar sobre a sua participação, Carlinhos postou uma foto ao lado da apresentadora e do humorista Tirullipa. A publicação, até o momento da divulgação desta matéria, contava com 124 mil curtidas e quase 1000 comentários, a maioria deles torcendo pelo alagoano e elogiando o jovem.
Pela legenda da foto, Carlinhos Maia está tão ansioso para conferir sua performance quanto seus fãs: “Amanhã estaremos fazendo bagunça no programa da colega @sabrinasato. Nem sei como me sair viu!! Pra quem tá acostumado com uma câmera de celular, enfrentar 40 daquelas bixona grande cheia de luz kkkkk”.

Últimas notícias
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
