Carlinhos Maia participa de Programa da Sabrina neste sábado (02)

O humorista alagoano Carlinhos Maia, natural de Penedo, cidade do Baixo São Francisco, divulgou em seu perfil no Instagram, nessa sexta-feira (01), que neste sábado (02) ele vai estar no programa da Sabrina Sato. O Programa da Sabrina vai ao ar semanalmente, às 20h30, na Rede Record de televisão desde 26 de abril de 2014.
Para informar sobre a sua participação, Carlinhos postou uma foto ao lado da apresentadora e do humorista Tirullipa. A publicação, até o momento da divulgação desta matéria, contava com 124 mil curtidas e quase 1000 comentários, a maioria deles torcendo pelo alagoano e elogiando o jovem.
Pela legenda da foto, Carlinhos Maia está tão ansioso para conferir sua performance quanto seus fãs: “Amanhã estaremos fazendo bagunça no programa da colega @sabrinasato. Nem sei como me sair viu!! Pra quem tá acostumado com uma câmera de celular, enfrentar 40 daquelas bixona grande cheia de luz kkkkk”.
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
