Jovem de 17 anos morre afogado em barragem

Um jovem de 17 anos morreu afogado em uma barragem situada no povoado Mata Limpa, na Zona Rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, na tarde desse sábado (02).
De acordo com informações dos populares, ele estava bebendo com uns amigos quando decidiu tomar um banho na barragem. Um homem que conhecia o jovem disse que ele não sabia nadar e mesmo assim foi para uma parte funda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, fizeram buscas mas não encontram o corpo, que foi visto submerso horas mais tarde por moradores da região. Inclusive, em um vídeo enviado ao 7 Segundos, várias pessoas aparecem revoltadas com o órgão, que, segundos elas, tentou encontrar o jovem com um pedaço de pau.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
