Polícia

Em Sergipe, Arapiraquense é preso transportando 15 kg de maconha prensada

O suspeito responde a processos por roubo a banco em Alagoas

Por 7 Segundos Arapiraca 04/09/2017 20h08
Em Sergipe, Arapiraquense é preso transportando 15 kg de maconha prensada
Drogas apreendidas - Foto: Divulgação/SSP-SE

Na manhã desta segunda-feira (04), após uma denúncia anônima, o ex-presidiário Marcelo Torres Pacheco, o “Marcelo Gordinho”, 44, que transportava 15 kg de maconha prensada foi preso pela a equipe do Departamento de Narcóticos (Demarc).

Logo após a denúncia, a equipe interceptou o acusado na BR-101, no trecho que passa pelo município de Laranjeiras, que fica a 18 quilômetros da capital sergipana. O acusado conduzia um veículo Cruze.

Segundo o diretor do Departamento, delegado Osvaldo Resende, a informação passada à polícia indicava que um homem estaria transportando uma grande quantidade de drogas para Aracaju em um veículo com placas de Alagoas. O denunciante passou também as características do carro, ajudando na localização do suspeito.

Os policiais do Denarc fizeram a abordagem e durante a inspeção do veículo foram encontrados 20 tabletes de maconha prensada, totalizando cerca de 15kg. Marcelo foi preso pelos policiais do Departamento e ao levantarem a ficha dele, ficou constatado que o acusado tinha passagens pelo sistema prisional de Alagoas, onde responde a processos por roubo a banco.

O acusado foi autuado em flagrante e na audiência de custódia teve a preventiva decretada pela Justiça.