[Vídeo] Idosa fica ferida ao escorregar em lama durante caminhada
Uma senhora de 67 anos, identificada como Iracema Batista dos Santos, estava fazendo caminhada na manhã desta quarta-feira (06) no Lago da Perucaba, em Arapiraca, no Agreste Alagoas, quando ao chegar próximo a um condomínio escorregou e bateu a cabeça na pista. Além de um corte, houve também perda de sangue.
De acordo com a reportagem externa do 7 Segundos, o conjunto residencial tem um retorno onde fica escorrendo água junto com uma lama escorregadia.
Mas de acordo com pessoas que fazem caminhada no local, outras pessoas, além de motoristas de carros e motos, já foram vítimas da lama. Elas pedem que os responsáveis façam uma limpeza, evitando assim alguma tragédia.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminharam para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
