Militar é assassinado com golpes de faca e corpo encontrado dentro de residência
O sargento da reserva da Polícia Militar, José Elias dos Santos, mais conhecido como J Elias, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (07), dentro de uma residência localizada no sítio Piauí, em uma rua projetada próximo à rua Severino José da Silva, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Além de assassinarem o militar com golpes de faca e deixarem a arma cravada em seu pescoço, há informações que levaram a pistola e um dinheiro que J Elias havia recebido.
O sargento da PM era bastante conhecido na região Agreste e atuou durante muito tempo no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).
A polícia, que foi acionada pelos próprios familiares que encontraram o militar morto, chegou bem rápido no local, mas ainda não sabe nem a autoria nem a motivação do crime. De acordo com vizinhos o corpo já está com mau cheiro.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram para o local para prestar os devidos serviços.
Atualizada às 13h10
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
