Filho de sargento da PM morto há 20 dias é assassinado a tiros no Vergel do Lago
Crime foi registrado por volta das 23h do último sábado (26); PM foi acionada
Após 20 dias do assassinato do sargento da Polícia Militar Valdir José da Silva, 48 anos, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, o filho do militar, identificado como Klinsmann Herbert Alves da silva, 24 anos, foi morto com oito tiros no Vergel do Lago.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Força Tática 01, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve no local e constatou o crime.
O filho do sargento foi atingido por oito disparos de arma de fogo, nas regiões do tronco, costas e braços, vindo a óbito no local do crime. Após o crime, os autores fugiram em um táxi Classic, de cor branca e placa não identificada.
Estiveram, também, no local do crime, a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Outro crime
Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam em patrulhamento, na tarde desse sábado (26), no bairro do Vergel do Lago, quando se depararam com uma vítima de arma de fogo.
A vítima ainda não identificada trajava camisa branca, bermuda jeans e foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na região da mão esquerda e dois na região da face.
O crime é de autoria desconhecida.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
