Polícia

Filho de sargento da PM morto há 20 dias é assassinado a tiros no Vergel do Lago

Crime foi registrado por volta das 23h do último sábado (26); PM foi acionada

Por 7 Segundos Maceió 27/08/2017 11h11
Filho de sargento da PM morto há 20 dias é assassinado a tiros no Vergel do Lago
Klinsmann Herbert Alves da silva, de 24 anos - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após 20 dias do assassinato do sargento da Polícia Militar Valdir José da Silva, 48 anos, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, o filho do militar, identificado como Klinsmann Herbert Alves da silva, 24 anos, foi morto com oito tiros no Vergel do Lago. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Força Tática 01, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve no local e constatou o crime.

O filho do sargento foi atingido por oito disparos de arma de fogo, nas regiões do tronco, costas e braços, vindo a óbito no local do crime. Após o crime, os autores fugiram em um táxi Classic, de cor branca e placa não identificada.

Estiveram, também, no local do crime, a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).

Outro crime

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam em patrulhamento, na tarde desse sábado (26), no bairro do Vergel do Lago, quando se depararam com uma vítima de arma de fogo. 

A vítima ainda não identificada trajava camisa branca, bermuda jeans e foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na região da mão esquerda e dois na região da face. 

O crime é de autoria desconhecida.