Arapiraca

[Vídeo] Lojas de Arapiraca oferecem descontos de até 90% no 2º Feirão do Centro Novo

Produtos com até 90% de desconto

Por 7 Segundos Arapiraca 07/09/2017 18h06
[Vídeo] Lojas de Arapiraca oferecem descontos de  até 90% no 2º Feirão do Centro Novo
O segundo Feirão do Centro Novo acontece no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca - Foto: Josival Menezes/7 Segundos

Empresários associados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca estão com ofertas inacreditáveis para atrair o público da cidade e outros municípios do Agreste alagoano.

Os produtos estão sendo vendidos com até 90% de desconto e algumas peças comercializadas por apenas um real, os donos de lojas arapiraquenses pretendem acabar estoque durante o 2º Feirão do Centro Novo.

A reportagem do 7 Segundos conferiu a abertura do evento que, antes mesmo de ser aberto, já tinha gente querendo fazer compras.

“A gente nem tinha terminado de montar todos os stands, ainda estávamos arrumando as lojas e o público já estava chegando aqui, isso por volta das oito e meia, e o nosso horário de abertura é às 10 horas”, disse José Barbosa, o empresário Edinho, também dirigente da CDL Arapiraca, durante entrevista realizada nesta quinta-feira (07).

Confiante no atrativo das ofertas das mais de 50 lojas que participam do 2º Feirão do Centro Novo, Edinho acredita que o sucesso vai ser maior que o registrado na primeira edição do evento.

“Eu mesmo já fiz compras pra minha bebê, tem lojas com 80% e até 90% desconto, peças a um real, vendemos à vista e também a prazo, parcelado, inclusive no cartão”, acrescentou o empresário sobre o feirão que acontece até domingo (10), no Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio João Paulo II.

Além de roupas, calçados, móveis e outros produtos, o 2º Feirão do Centro Novo conta com praça de alimentação funcionando o dia todo, sempre das 10h às 22 horas.