Passageiros de carro sofrem acidente na AL-220 após participarem de velório
Colisão aconteceu próximo ao Povoado Folha Miúda, no Agreste de Alagoas
Foi registrada na manhã desta segunda-feira (11) uma colisão entre um caminhão e um carro modelo Fox na AL-220 próximo a um assentamento depois do povoado Folha Miúda, em Craíbas, no Agreste de Alagoas.
No carro seguiam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, que estavam indo para Aracaju (SE) após participarem de um velório na cidade de Jaramataia, no Sertão alagoano.
Apesar do forte impacto, o condutor do Fox não teve nada, já os passageiros, mesmo estando com cinto de segurança, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informação da equipe de reportagem externa do 7 Segundos, que foi até o loca, o caminhão estava no assentamento, seguiria viagem para Propriá, em Sergipe, quando ao fazer uma manobra na pista, houve a colisão.
O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Alagoas (DER/AL) controlou o trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
