Irmãos envolvidos em acidente na AL-220 permanecem internados
Acidente com caminhão e carro aconteceu na manhã dessa segunda-feira (11)
Na manhã dessa segunda-feira (11) o 7 segundos divulgou o acidente envolvendo um carro e um caminhão na AL-220, próximo a um assentamento depois do povoado Folha Miúda, em Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Quatro pessoas, sendo três irmãos e um sobrinho, estavam no carro. Eles foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste.
Na manhã desta terça-feira (12) a assessora de comunicação da instituição informou que os irmãos Marilene Bertoldo de Farias, 46 anos, e Damião Bertoldo Avzarias, 44, continuam em observação. Já o sobrinho, identificado como José Victor Bertoldo, 26 anos, foi liberado, assim como Maria de Lourdes Bertoldo, 48 anos, que também recebeu alta médica.
Os familiares participaram de um velório na cidade de Jaramataia, no Sertão de Alagoas, e estavam retornando para a cidade deles, em Sergipe, quando foram surpreendidos com o motorista do caminhão fazendo uma manobra na pista.
Veja também
Últimas notícias
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Tiradentes: Defensoria Pública atende em regime de plantão na segunda e terça-feira
Motociclista fica ferido após colisão com carro na AL-115, em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
