Natallia Rodrigues é dispensada de novela por não ser influente
Quantidade de seguidores foi crucial para a atriz perder papel
Longe da televisão desde uma participação em Verdades Secretas, na TV Globo, a atriz Natallia Rodrigues perdeu a possibilidade de estar em uma novela por não ser muito influente nas redes sociais.
Segundo desabafo da atriz no Facebook, um produtor entrou em contato dizendo que iria a indicar para um papel, mas que, para isso, precisava "comprar seguidores" no Instagram.
"Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar... Ele respondeu: 'Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais'", escreveu.
Natallia, que tem 107 mil seguidores no Instagram, foi além e disse que "o mundo está ao contrário".
"Eu respondi: 'Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra'. Ele disse: 'Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou', finalizou.
Simone Gutierrez comentou a publicação e disse que já passou pelo mesmo problema.
"Perdi uma protagonista de novela assim também. Ouvi isso do próprio autor na época! Pois é, infelizmente minha amiga Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui! Mas quem perde é ele, tenha certeza!", escreveu.
Natallia participou de novelas como Gabriela e Amor à Vida
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
