Natallia Rodrigues é dispensada de novela por não ser influente
Quantidade de seguidores foi crucial para a atriz perder papel

Longe da televisão desde uma participação em Verdades Secretas, na TV Globo, a atriz Natallia Rodrigues perdeu a possibilidade de estar em uma novela por não ser muito influente nas redes sociais.
Segundo desabafo da atriz no Facebook, um produtor entrou em contato dizendo que iria a indicar para um papel, mas que, para isso, precisava "comprar seguidores" no Instagram.
"Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar... Ele respondeu: 'Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais'", escreveu.
Natallia, que tem 107 mil seguidores no Instagram, foi além e disse que "o mundo está ao contrário".
"Eu respondi: 'Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra'. Ele disse: 'Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou', finalizou.
Simone Gutierrez comentou a publicação e disse que já passou pelo mesmo problema.
"Perdi uma protagonista de novela assim também. Ouvi isso do próprio autor na época! Pois é, infelizmente minha amiga Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui! Mas quem perde é ele, tenha certeza!", escreveu.
Natallia participou de novelas como Gabriela e Amor à Vida
Últimas notícias

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13

Do resort à passarela: por que o chinelo virou símbolo do novo luxo casual?

Em Penedo, suspeitos fogem ao perceber presença da polícia e deixam espingarda para trás

Jogador Luan Plácido atropela quatro pessoas no Rio e é preso após surto agressivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
