Estudantes arapiraquenses avançam para a 2ª fase da Olimpíada de História
Seis alunos de escolas da rede estadual de ensino, em Arapiraca, no Agreste de conseguiram avançar para a segunda fase da Olimpíada Estadual de História, em evento que faz parte das comemorações dos 200 anos de Alagoas
Com o trabalho “Alagoas, paraíso das águas”, os alunos Islas Bruno, Stephani Caroline e Maria Izabel, com a professora Ubiarene Jussara, da Escola Estadual Lions, e os alunos Gabriel de Almeida, Natália Lara e Letícia Emanuelly, com a professora Maria Sandra, do Colégio Militar Tiradentes, participam, a partir desta quinta-feira (14), em Maceió, da segunda etapa da competição educativa.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promove, pela primeira vez no estado, a Olimpíada de História de Alagoas.
O evento, que é uma das suas ações da Seduc em comemoração aos 200 anos de Alagoas, acontece até o dia 15 deste mês de setembro no Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa), em Maceió.
Oitenta e um estudantes e 27 professores da rede pública estadual participam da Olimpíada de História..
Veja também
Últimas notícias
Ciclovia da Avenida Fernandes Lima passa por serviços de manutenção
PRF inicia Operação Eleições 2026 para o segundo turno em Alagoas
Corpo de homem é encontrado amarrado e enrolado em córrego de Maceió
Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na AL-220, em Arapiraca
Veja relação final de candidatos com taxa de isenção deferida do concurso da Sefaz
Sefaz flagra carga de bebidas sem nota fiscal e recupera R$ 206 mil para AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
