Vítimas de chacina ainda não foram identificadas por familiares
IML informou que nenhum parente apareceu no órgão ou telefonou.
A reportagem do 7 Segundos foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca na manhã desta quarta-feira (20) e foi informada que nenhum familiar apareceu nem entrou em contato através do telefone do órgão.

Os corpos já foram necropsiados e aguardam algum parente para serem liberados.
De acordo o perito do Instituto de Criminalística, Edson Junior, a idade das vítimas tende a variar entre 13 a 30 anos e nenhuma das vítimas possuía documentos pessoais.
O caso
Na madrugada de terça-feira (19) quatro jovens foram executados com tiros na cabeça, em uma estrada de acesso ao Sítio da Baixa, na zona rural do município de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas. A polícia foi informada por populares que passaram pelo local e acharam os cadáveres.
De acordo com a perícia do IC, não foram encontrados sinais de tortura nos cadáveres. O perito explicou que todas as vítimas foram mortas com disparos de pistola calibre 380, e apenas um deles foi atingido também por um tiro de espingarda calibre doze. Outro detalhe é que alguns dos disparos foram efetuados na região posterior da cabeça, indicando uma possível tentativa de fuga de duas das vítimas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
